Ops, mudei de domínio!

Fui para uma nova morada com domínio próprio. Os textos que antes estavam aqui podem ser acessados no http://thalles.blog.br.

Ah, atualize o feed também, porque estou me sentindo falando para as paredes no novo domínio!

4 Respostas para “Ops, mudei de domínio!

  1. Meu nome e thalles!

  2. legalzinho seu e-mail thalles , mas pode melhorar!
    de rhaiza !

  3. thalles acho que todos aqui na escola até os professores vam sentir falta do ”bolão 60”!!
    rsrsrsrsrsrsr!!!
    tchau ,e quando puder vem vizitar a gente aqui !!!

  4. thalles sei como é ficar longe dos amigos de tantos anos!!
    como eu tb mudei de escola estou muito triste pois esse ano foi o ano mais engraçado de todos os 6 anos que eu estive no regina !!!
    beijos e saiba que amo todos quem quer que seja !!!
    xauxauxauxauxauxau !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Deixe um comentário

